7 deliciosos smoothies para perder peso

7 deliciosos smoothies para perder peso

7 deliciosos smoothies para perder peso

Os smoothies são caracterizados por dar a nossa alimentação, um equilíbrio entre o saudável e prazeroso, pois estes são geralmente feitos com frutas frescas, vegetais frescos, frutas, leite, iogurte natural, gelo, etc. Depende de suas preferências na hora de prepará-los, Os smoothies nos oferecem uma grande variedade de idéias nutritivas e pouco calóricas para implantar em nossa alimentação.

Os smoothies se mantém hidratada de uma forma saudável, além disso, são perfeitos para reduzir de peso, já que ajudam a queimar gordura, são fáceis e rápidos de preparar, você pode fazê-los em poucos minutos e levá-los consigo para todos os lugares, a chave está em tomá-los ao pequeno-almoço, lanche ou jantar, se tomas o pequeno-almoço, por exemplo, melhor acompanhado por chá e uma torrada integral é claro, que isso depende de suas necessidades calóricas e seria importante consultar o seu nutricionista.

Também pode te interessar ” Quanta água eu preciso diariamente para emagrecer.

abbm.net.br 7 deliciosos smoothies para perder peso 7 deliciosos smoothies para perder peso - 7 deliciosos smoothies para perder peso

Dar-Te-emos 7 receitas para preparar alguns deliciosos smoothies

Batido de pêssego

Você só precisa de um pêssego grande e maduro, suco de um limão, uma fatia de melão, um copo de água gelada, gelo, dois envelopes de estévia ou adoçante dietético de sua preferência. A preparação é muito fácil, pelas o pêssego, você tira a semente e curtas em pedaços iguais, corta a fatia de melão e licua ambas as frutas com o suco de limão, a água fria, gelo, e por último adicionar o adoçante e já está pronto para servir e tomar.

Leia Também:  O chá verde emagrece! Todos os seus segredos e benefícios

Smoothie de morango

Necessita meio melão, meia xícara grande de morangos, dois iogurtes naturais, para a sua preparação, basta lavar bem os morangos em água fria e vinagre, escorrê-las um pouco e limpar. Retirar as sementes do melão e pelarlo, cortar a fruta em pedaços e coloque no liquidificador, adicionar os iogurtes e bates durante alguns minutos até obter um shake espesso. Se preferir smoothies bem frio, colocar gelo no momento de prepará-lo.

Smoothie de chocolate.

Uma xícara de leite desnatado, duas colheres de sopa de iogurte com baixo teor de gordura de baunilha ou natural, três quartos de xícara de aveia instantânea, uma xícara de manga em cubos, duas colheres de chá de pó de soro de leite de chocolate, gelo moído a gosto. Mistura no liquidificador todos os ingredientes para que se incorporem, acrescentando o gelo até o final. Também pode te interessar ” Chocolate 13 razões para consumir

Smoothie de frutas vermelhas.

Uma colher de sopa de sementes de chia, meio banana, uma xícara de frutas vermelhas “amoras, morangos, mirtilos, agras framboesas”, três quartos de xícara de leites desnatado, e 4 ou 5 cubos de gelo. Para preparar basta colocar no liquidificador o leite com os gelos, posteriormente, adicionar os frutos vermelhos a banana e por último as sementes de chia, misturas e esperar que tenha uma consistência homogênea e fica pronto para desfrutar.

Smoothie de aveia e sementes de chia

Você precisa de um banana madura, um quarto de xícara de aveia crua, meio copo de leite de amêndoas, uma colher e meia de sementes de chia, cinco gotas de extrato de baunilha, uma pitada de canela em pó, uma caneca de gelo, para a preparação basta colocar todos os ingredientes no copo de um liquidificador e uma espécie diminuta, até que o líquido tenha uma consistência cremosa e pronto serve de imediato. Também pode te interessar ” 11 benefícios da semente de chia para emagrecer.

Leia Também:  6 maneiras de perder peso naturalmente

Smoothie de Manga

Você só precisa de um quarto de xícara de cubos de manga, uma casa de purê de abacate maduro, meia xícara de iogurte natural, uma colher de suco de limão fresco, uma colher de sopa de açúcar e seis cubos de gelo, para preparar combina todos os ingredientes no liquidificador até obter uma textura homogênea e sedosa, despeje em um copo e decore com algumas fatias de manga.

Smoothie de Abacaxi

Requer apenas três fatias de abacaxi natural, um copo de leite desnatado, quatro cubos de coco e cinco cubos de gelo, para preparar você adicionar todos os ingredientes no liquidificador e misture até que fique tudo confundido, você pode adicionar canela para dar um toque diferente.

Ao consumir smoothies perder peso se desfruta uma vez que, por seu alto teor de fruta, legumes, fibras, cereais, entre outras, estamos dando ao nosso corpo um estado de saciedade com calorias boas, cheias de nutrientes. Assim que soma à sua alimentação saudável, estas receitas para emagrecer acompanhadas de exercício físico e uma vida saudável.

ElenaGomess

error: